sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A Caminho de Assunção


Já se encontram a caminho, de mais uma etapa de "Em Torno das Ilhas", os pilotos que se inscreveram para esta etapa. Desde as 2000UTC até ás 2120UTC, foi o tempo que demoraram a realizarem todas as descolagens de S.Tomé e Príncipe. Desta vez contamos com 11 pilotos, são eles:







1 - MMZ2135 - João Gomes
2 - MMZ115 - Marco Gonçalves
3 - BPA156 - Gonçalo Baptista
4 - BAW745 - André Pacheco
5 - P4-MES - Pedro Gonçalves
6 - TAP73 - Fernando Antão
7 - TAP121 - Pedro Serrano
8 - MMZ6652 - Valter Costa
9 - TAP358 - André Gil
10 - MMZ2135 - João Resendes
11 - UPS1310 - Pedro Campeão

A organização deseja a todos vós uma óptima viagem, que tenham bons ventos na aproximação da pista 14 na Ilha de Assunção.

2 comentários:

João Gomes disse...

Bem estou neste presizo momento a caminho de Assunção esta a ser um voo muito calmo mas começei agora a apanhar um pouquito de trubolencia acho que vai ser uma aterragem dificil e minha primara VORDME APP.!!!!!:-)

Gonçalo batista disse...

Boas noites, queria dizer a todos que esta volta dos pobres que estamos a fazer, tem sido excelente, tenho gostado do convivio e acho muito bem este tipo de iniciativas.
Hoje na chegada a Ascencion a aproximaçao foi mt interessante, e o principal é que todos chegaram.
Aqui fica os meus votos de um bom fim de semana e que continuemos a juntar esta malta todas as semanas. Abraço Gonçalo Batista.